pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

6 de junho de 2011

Decidimos!!! as portas serão todas brancas!

Agradecimento a todos!

Olá queridas e lindas pessoas que amo, eu e marido resolvemos, vamos  pintar todas as portas de BRANCO!
eu pedi a  ajudinha de vcs,  e com carinho vcs me ajudaram a decidir, Muito Obrigada!!!   , marido nao queria  branca  depois os profissionais lá tb começaram a falar ai eu tb nao queria ,mas ao mesmo tempo queria, ai ai ai minha cabeça virou uma confusão só , então hoje fui la na obra e vi o apê todo pintadinho na Cor Toque Sublime Palha da Coral,  meninas ficoi linnndo com um aconchego só e ai decidimos na Hora, vamos pintar todas as portas de Branco tb!!!  a parede da escada que dá de frente para a porta social  como eu ja  falei antes será um  textutatto  da Suvinil Palha tb, e a cor preparada para a textura foi   Canela, a escada segue com a mesma textura só que na cor Branco Neve igual as sancas e as portas , acho feio escada de outra cor, entao achei melhor deixa-la branca e o acabamento só em agosto que será feito  mas ja adiantando  que será   degraus em madeira e corrimão branco e latão.

Na cozinha , a parede que não tem revestimento seria na cor Mate da Coral  lembram que eu falei num post anterior? pois é ja  mudei, será branca tb  agora estou com  a sindrome do branco rsrsrs, brincadeirinha  é que depois poderei usar outros acessórios coloridos sem comprometer nas cores da pintura..

Bom minhas lindas Eu Agradeço de coração viu todo o carinho de vcs, os pitacos me valeram muito e  ajudou demais na solução que estava comprometida.

 Uma novidade, ontem  domingo compramos todas as luminárias la do apê, qd estiverem instaladas eu mostro tah?!

Agora vou postar umas inpirações para nao ficar sem  nada, como estou a procura de uma cômoda bem bonita para meu mesanino achei essas na net  de Estilo Provençal  e queria dividir com vcs.

Vamos lá...

charmosa essa aqui!  ficaria linda la em cima, vou precisar de uma!



essa é ideal , 4 gavetoes e olha que detalhe mais lindo, os puxadores lindos né meninas!



essa com espelho acompanhando, linda de viver





Olha essa mininas  me falem não é um mimo?! , quem não quer uma , eu quero!









Agora  olhem  essas portas  não são uma gracinha !!! eu amei  demais, esse é o link  pra vcs  visitarem,
fonte;


http://vaniacoelho.com/atelier.asp







Bem minhas lindas bju e mais bjus viu gente querida, até o próximo post tah.

PS: eu vou descansar, mas prometo que amanha eu visito vcs viu,  tô com dor de cabeça ;(

bjuuuuuu...

fatti

12 comentários:

To Decorando disse...

Oi lindona!
Que bom que vc conseguiu decidir, rs!
Vai ficar lindooooo!
Qdo tiver pintadinha mostra pra gente heim?
Bjs

fernanda disse...

Fatti, no meu apto será tudo branquinho tb!!
Pensei do mesmo jeito, vou abusar das cores na decoração!!
Serão apenas 3 paredes de cores diferentes... que estão pintadas e eu amei.

bjooo e quero ver depois de pronto!
Fer

Mayana Bonilha disse...

Amei essas portas, lindíssimas...Que bom que decidiu, mas quando precisar bate lá em casa, hehehe...
beijinhus,Mayana


baonilha.blogspot.com

Hilana disse...

Oii Faatiii!
Um tempinho sem comentar aqui, mas agora eu consigo pitacar a vontade, rs!!
que bom que se decidiu, aqui no apê será tudo branquinho também!
Bjss

Eva disse...

Oi amada,vc decidiu pelo melhor, eu tinha no meu apê as aberturas brancas,fica muito chique,eu amo,não vejo a hora de pintar as aberturas aqui de casa de branco. Além do mais, vai uniformizar as portas e não se perceberá diferença. Teu apê esta ficando divino,fiquei sonhando aqui só de ler,viajo com o que vc escreve e ja imagino tudo prontinho,vc decorando,que maravilha, amei as comodas,a pintadinha que fofura né,e aquela toda branquinha,mimo puro. bjinhos flor, fique bem, sempre, adoro vc, obrigada pelo carinho.

Anônimo disse...

Eeee! Portas brancas! Adoooro! Fica lindo quando as paredes são pintadas de um tom mais escuro que branco.

Depois mostra pra gente as portas pintadas de branco com a cor palha nas paredes.

Um beijo!
Tai

Unknown disse...

aewww eu falei que era pra colocar moral no marido que tudo se resolvia
boa semana
=*

Reformando Meu Apê!!! disse...

olá Fatti!! que linda as comodas.
bem acho lindo as portas pintadinhas de branco, mas o maridão que envernizar de todo jeito!!! vou da um credito a ele né!! kkakkk
estou doida pra ver suas portas branquinhas!! bjs.

To Decorando disse...

Amada
Então sobre a coifa, olha existe um produto que se chama Brinox, vc passa em tudo que for inox pra manter o brilho, não sse passar nada abrasivo em inox, alcool por exemplo...
No vidro da coifa qdo ficar muito engordurada, (a minha ainda não ficou, limpo todo santo dia, kkkkkkkkkkkkk, casinha nova Deus me livre deixar acumular sujeira!!!), eu farei como faço nos meus box, primeiro passo desengordurante Cif (só uso esse acho o melhor), passo pano limpinho e seco, depois espirro limpa vidro (uso o AJAX transparente o azul deixa o vidro manchado) e mais pano limpo e seco, não lavo, o vidro fica perfeito, transparente e sem manchas.
Minha coifa é da Tramontinna, ela é bem potente, nem o vidro engordurou ainda e olha que faço almoço todo santo dia...
Bom mas é isso, espero ter te ajudado, beijinhos mil, Jana Cassis.

Cê Vilanova disse...

olá!! tô tão feliz que vim correndo contar!!! lembra que disse que estava na espectativa do imposto de renda!!! Consultamos e vai vir no primeiro lote!!!! eba!!! até já liguei pra vidarçaria!!! rsrsrsr! já toô gastando por conta!!!
bjs e sorte por ai!!!

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii amadinha obrigada viu adoro ler teus comentarios. Q bom q decidiram sobre as portas com certeza vão ficar lindasss vou aguardar.
Achei super fofas as comodas bjoooo querida fica com Deus

Débora Daulliane disse...

Que portas perfeitas!!Lindas demais!

Obrigada pela visitinha!!
Beijocass

Débora Daulliane

http://donadaulli.blogspot.com/

Volte sempre!

Volte sempre!