pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

4 de junho de 2011

E AGORA?? QUE QUE EU FAÇO???

socorrooooo, me ajudem meninas, uma duvida terrível me invade o pensamento

Antes meu apê era assim,  nem gosto delembrar!



agora está assim, estou falando das" 4 portas"  ai  ai  me ajudem por favor...........

estou morrendo de pena de pintar essas duas de Branco, Olhem a fotinho de cima são quatro portas ai nesse lugar, sendo a do meio" Social ",  a lateral esquerda  " banho social",  a segunda no meio "quarto dos meninos" e a lateral direita é o" Home Oficce"  Deu pra entender????




marido queria envernizar a  Social, eu não queria , não posso mais comprar portas acabou o $$$ para colocar outras no Home Oficce e quarto dos meninos sendo assim as que a construtora entregou são inferior por isso fizemos uma laca branca, e agora ??? duas portas brancas e duas envernizadas uma ao lado da outra fica extranho???

Meninasssssss, me ajudem hem! TÔ aqui Esperando!!!

bjinhus e mais bjinhussss

fatti

15 comentários:

Eva disse...

Ai anjiinho, faz o que a sua intuição manda, enverniza a que vc quer envernizar e as outras pinta de branco, combina e as entradas se destacam, mas escuta seu coração, é tão pessoal, vai ficar bonito com o que vc escolher. bjinho. bom findi.

Fabi disse...

coloca todas numa cor só seja ela envernisada ou brancas...

Beijos

To Decorando disse...

Amiga acho que vai ficar mais bonito todas brancas, padrão sabe?
Tipo aqui no meu prédio que foi entregue a dois meses tem morador que optou por porta branca e outros não, aí o que foi feito é que virado para o corredor dos apartamentos é todas as portas brancas e para dentro dos apartamentos é a critério do morador, aqui em casa todas as aberturas são brancas, ficou lindo!
Acho que se vc fizer portas brancas e em madeira no mesmo ambiente vai ficar "muita informação" entende?
Eu amo o ambiente bem neutro e caprichar nos detalhes, opr exemplo acho lindo numa casa tudo clarinho e a porta de entrada em vermelho, MARAVILHOSO!
O que vc poderia fazer tbém é deixar só a porta de entrada em madeira, fica súper chique, e o restante das portas, brancas, aí sim fica bem elegante...
Sua porta de entrada é linda demais e vai ficar maravilhosa em branco, do lado de fora vc teria outra opção tbém que seria deixar ela em madeira para o lado de fora e dentro pintar de branco, aí vc tem ela dos dois jeitos, branquinha e em madeira...
Mas ela em madeira com as outras portas em branco acho que é a melhor opção, rs!
Já dei pitaco demais, espero ter te ajudado, bjs!
Jana.

Gissele disse...

Oi Futura Vizinha,
Vc pode envernizar a porta social e deixar as outras brancas... assim a porta social ira se destacar.
Parabéns pela mudanças no apê
Bjs Gissele

Flavia disse...

Oi linda!!
Eu pintaria todas de branco, fica mais uniforme e bonito!
Mas a sugestão acima tb é boa, de repente poder ser que fique bom a porta social envernizada, se destacando das demais.
Beijos!!!

Marion disse...

Eu tô com a Eva... deixaria a da entrada envernizada e as demais brancas - pq aí, ao mesmo tempo que padroniza as internas, destaca a da entrada...que, por sinal, é linda! Mas tb acho que tu precisas seguir aquilo que consideras melhor e mais estético - cada um tem o seu jeito de enxergar isso!

Unknown disse...

Amiga, concordo com Flavia, também pintaria tudo de branco...
bj e bom fim de semana

KELLY + JUNIOR = KareN X LILIkA disse...

Oieee Querida,

Tô passando para agradecer a sua visitinha lá no Apê, seja Super BEM VINDAAA!!!

Com relação a sua dúvida, lá em casa as portas internas são brancas, eh a principal foi apenas invernizada, daí para linkar com as internas, pintamos os Frisos de Branco! Amei o resultado!!!
Passa lá pra dar uma olhada, talvez te agrade?!

Ah, passei tb. para avisar que tem SELINHOS pra vc. lá em casa!

Abraços & BoM FDS!!!

Cê Vilanova disse...

ai menina, parece fácil mas é uma decisão tão difícil!! lá em casa pensamos em deixar apenas a principal em madeira, mas graças a mais um erro do pedreiro acho que terei que pintá-la de branco também... no caso das suas, eu pintaria de branco, masi pelo fato delas serem muito próximas uma das outras. Mas isso vai do gosto de cada um né!
aliás, lá em casa nem compramos portas internas ainda...

bjs

Cê Vilanova disse...

ai, ai. tô sabendo, já andei dando uma olhada por ai... sabe que em alguns lugares decidimos fazer aqueles rasgos no gesso, assim evitamos ter que comprar muitos lustres e luminárias. Ainda assim sei que a despesa não será pouca, vamos "por partes" já escolhi o pendente e a luminária de mesa para o meu quarto, simples, os 2 vai sair por 250,00 fora isso, no quarto e no banheiro da suite teremos que comprar apenas spots... mas tem o resto da casa toda né, e com esse negócio de pé direito alto, o ideal seriam pendentes, veremos!!!
bjs e quero ver as novidades! as compras de hoje!

Anônimo disse...

Branco! Branco! kkkkk

Sou a favor de todas as portas na cor branca, talvez só a social envernizar. Mas lá no apê vamos pintar todas de branco, acho que fica lindo.

Mas depende do gosto de cada um né. Escolhe o que te faz sentir melhor.

Beijinhos,
Tai

Mayana Bonilha disse...

Como decoradora diria, pinte tudo de branco. Mas a casa da gente tem que ter a nossa carinha, assim sendo, faça o que vc achar certo! Mas se precisar fale comigo que te ajudo, mande fotinhos se achar necessário!

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

fernanda disse...

Flor, eu pintaria todas de branco, acho que fica mais uniforme, mas se vc quiser deixar a entrada envernizada, tb ficará muito bonito!

bjooo
Fer

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oiii amadinha dá um nó na cabeça né kkkkk bom eu acho q pra ficar bom pra vc e marido o ideal seria deixar somente a porta social cor madeira e as outras internas pintaria de branco bjosss querida

Elizangela disse...

É amiga difícil heim!! Eu pintaria tudinho de branco...mas segue o seu coração com certeza vai acertar!!!
beijinhos

Volte sempre!

Volte sempre!