pessoas amigas que seguem esse cantinho



Estamos construindo uma nova casa, breve fotos desde o inicio de nosso mais novo sonho, uma casa estilo europeu, mais precisamente , estilo provençal...


tradutor automatico

8 de junho de 2011

Inspiração de hoje...

Escadas!!!


Hehehehe Noticia Boa!

Meninas e meninos, estou hiper feliz, meus profissionais la no apê me ligaram e me disseram que na sexta-feira acabam a pintura do apê, me falaram tb que minha varanda ficou lindona!!! que Maximo!!!


Agora, vamos ver escadas???


 que miminho essa cor de papel!




interessante essa né? ela fica suspensa do chao e olhem o efeito dos degraus!





essa eu ja pensei em MIM, na minha escada la no apê! ela é até na mesma posição, vou tirar alguma inspiração dela , mas só em agosto agora acabou o $$$ rs


Oi Cê, olha essa aqui! ... ai na sua casinha hem querida?! vai ficar linda!






Olha essa que charme!  uma lareira embaixo dela.



Essa com o barzinho tb um charme só!


achei essa divertida e  elegante tb!


E essa, eu achei muito perigosa afff! apesar de bonita



bju e + bjus meninas volto depois tah!

fatti

11 comentários:

Pipa disse...

Estou torcendo para sua casa ficar prontinha logo!
Boa sorte! Xero!

mollymell disse...

Que legal! Quando que você vai mudar para o novo apê?

Anônimo disse...

Oi Fatti!

Que ansiedade menina!! Hoje fui no apê, agora a noite, levar mais tinta para os quartos que ficou faltando para a segunda demão, e vi o apartamento pintado...no escuro...kkkk, só tinha luz na cozinha e banheiro, o resto o marido ainda está puxando os fios do forro de gesso...Mas mesmo com pouca luz consegui ver alguma coisa...fiquei encantada, apaixonada pelo meu apartamento!!! kkkkk, acho que até semana que vem a pintura acaba, que emoção!!!!

Um beijão!
Tai

Eva disse...

Oi amada, que bom que está na reta final, to torcendo tanto, vai ficar lindo lindo. Eu adorei a escada branca com madeira, quero fazer aqui em casa, a escada já tenho mas é revestida de porcelanato, eu não gosto, como tem corrimão de madeira queria fazer os degraus branco e madeira. Me inspirei com teu post. beijinho flor.

Anônimo disse...

Então...o quarto de casal é azul...claaaro, kkkk! Um azul bem clarinho. O quarto do meio que será minha biblioteca, meu cantinho na verdade, rsrs, escolhi lilás, é a cor da criativade e espiritualidade. E no escritório o Paulo escolheu um verde clarinho. Para o resto do apê escolhi cores neutras, arroz doce que é uma cor clara, e Nude uma cor mais escura para dar destaque a uma parede da sala. Tudo Suvinil. O teto, rodapés, portas e janelas será tudo branco neve. O legal é que as cores deram destaqque a moldura do gesso, ficou muito lindo. Fim de semana eu mostro.

Semana que vem começa a raspagem do piso de taco de madeira. Aí a reforma termina! \o/

Mas a monstagem dos móveis da DellAnno começam só na última semana de junho e como é muita coisa vai levar aí umas 3 semanas para montar tudo. Depois tem a faxina e depois a mudança. Acho que eu e você vamos mudar em datas próximas, alegria compartilhada! =)

Beijo

To Decorando disse...

Oi amiga, que delícia casinha quase pronta heim?
Ah! Eu amooooo escadas, acho glamour total, haahahhaha!!!
Tô loca pra ver sua casinha prontinha e vc nos mostrando a decoração, tô na torcida aqui tbém pela mudança viu?
Bjs

Geninha disse...

É uma delícia quando vemos nossa reforma ganhando forma, nÉ? Não vejo a hora da minha também acabar e eu poder desfrutar do merecido descanso. Pois embora seja gostoso ô trabalhinho difícil que é lidar com reformas, né? Ai Jesus! hahaha

Bjs!

Unknown disse...

Adoro essas escadas que têm degraus flutuantes. A Cindy, do blog brincando de casinha, também fez uma escada linda (http://cindybrincandodecasinha.blogspot.com/2011/05/escada-pronta-e-moveis-chegando.html)

Beijos!

Marion disse...

Ai, coisa boa estar assim nos finalmentes! Vão se mudar logo? Também tenho escada aqui - mas é caracol! Ainda não consegui me inspirar em nada (além de pintar a escada, que é o mais urgente). Te citei no meu post de ontem... Abs.

Unknown disse...

a que mais gostei foi da escada numero 3

Anônimo disse...

It іs not my first tіme to pay a quіck
ѵisit this web site, i am ѵіsitіng this site daіlly аnd
obtain good fаcts from heгe аll the
time.

My web sitе payday loans

Volte sempre!

Volte sempre!